11/07/2017
Tamanho
 

Rodrigo Martins critica corte no orçamento da Polícia Rodoviária Federal

Google Imagens   
Rodrigo lembrou importância de fiscalização no período de férias
 

O corte de orçamento imposto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo Governo, foi duramente criticado pelo deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI), em pronunciamento realizado no Plenário da Câmara, nesta segunda-feira (10).

O parlamentar externou sua preocupação com o corte, especialmente neste momento de férias, quando o trânsito nas estradas aumenta. “Isso nos deixa muito preocupados, uma vez que com o aumento do trânsito, o risco de acidentes também aumenta”, argumentou. Ainda segundo Rodrigo, em algumas circunstâncias será preciso reduzir o uso de combustível para atender a determinados acidentes.

“Temos que buscar soluções para que esse orçamento seja recuperado, já que a PRF possui um déficit muito grande. É preciso aumentar o contingente e a quantidade de postos, para dar a segurança necessária nas estradas do nosso Brasil”, finalizou o socialista. 

 

Marcelo Bessoni
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.