29/11/2017
Tamanho
 

Tenente Lúcio quer debater aumentos constantes de combustíveis no País

Sérgio Francês/Lid. PSB   
"Aumentos afetam negativamente o bom desenvolvimento econômico"
 

Os constantes reajustes no valor dos combustíveis revolta consumidores brasileiros e afetam negativamente o bom desenvolvimento econômico do País, conforme afirma o deputado Tenente Lúcio (PSB-MG), ao propor a discussão do assunto na Comissão de Desenvolvimento Urbano. Na manhã desta quarta-feira (29), o colegiado aprovou requerimento do parlamentar para a realização do debate.

“Esses reajustes frequentes forçam a redução de consumo de combustíveis e o consequente encarecimento dos transportes”, argumenta o deputado. Ainda segundo ele, acaba por fazer reduzir a atividade econômica de uma forma geral, na medida em que alimente a redução de consumo de bens e o desemprego.

Tenente Lúcio sugere que sejam convidados para a audiência pública, ainda sem data definida, representantes do Ministério da Fazenda, da Petrobras, da Agência Nacional do Petróleo e da Confederação Nacional dos Transportes. “Assim, poderemos receber os devidos esclarecimentos e, a partir daí, buscarmos as medidas adequadas em defesa dos direitos dos cidadãos e do desenvolvimento do País.”

Tatyana Vendramini
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.