01/03/2018
Tamanho
 

Rodrigo Martins lamenta fechamento de escritório da Chesf no Piauí

Chico Ferreira   
O socialista pede respeito do Governo com povo piauiense
 

A privatização da Eletrobrás é bastante questionada pelos deputados socialistas, desde que foi anunciada no final de agosto pelo Governo Federal. De acordo com a proposta, 57 projetos serão colocados à venda ou concedidos ao setor privado. Além da Eletrobrás, fazem parte da lista suas subsidiárias, como é o caso da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), 14 aeroportos, 15 terminais rodoviários, entre outros.

Em Plenário, nesta quarta-feira (28), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) relatou preocupação com a privatização da Companhia Energética do Piauí (CEPISA) e o escritório operacional da Chesf, localizado no estado. “Sabemos da importância desse escritório pela capacitação dos funcionários e também da importância que tem para a Região Nordeste”, disse.

O parlamentar pediu uma soma de esforços para pressionar o Governo Federal a não fechar este escritório da Chesf. “Os funcionários e técnicos merecem respeito pelo trabalho de todos esses anos. Acabar com esse setor prejudicará o desenvolvimento da região”, lamentou.

Andrea Leal
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.