01/03/2018
Tamanho
 

Foletto defende proposta de refinanciamento de dívidas das micro e pequenas empresas

Assessoria de imprensa do deputado   
Paulo Foletto fala da importância do setor na geração de emprego
 

Responsáveis por mais de 70% dos empregos no Brasil, as micro e pequenas empresas estiveram na pauta do Programa Palavra Aberta, da TV Câmara, desta quinta-feira (1º), que recebeu o deputado Paulo Foletto (PSB-ES). Membro da Frente Parlamentar Mista em defesa do segmento, o parlamentar falou da necessidade de derrubar o veto presidencial à proposta de refinanciamento de dívidas do setor (PLP nº164/17).

O chamado Refis das Micro e Pequenas Empresas, aprovado no final de 2017 pela Câmara e pelo Senado Federal, concede descontos de juros, multas e encargos com o objetivo de facilitar e parcelar o pagamento de débitos. A análise do veto presidencial ao programa está prevista para a próxima semana.

Foletto demonstrou segurança quanto à retomada do benefício. “Nossa expectativa é boa porque a mobilização da Frente Parlamentar é grande, e o entendimento no Congresso do papel das micro e pequenas empresas vai favorecer a derrubada do veto.”

 

Tatyana Vendramini
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.