06/04/2018
Tamanho
 

O deputado federal Jefferson Campos volta ao Partido Socialista Brasileiro

Cláudio Araújo   
 

O deputado paulistano Jefferson Campos tornou-se, nesta sexta-feira (6), membro da bancada socialista na Câmara dos Deputados. O parlamentar, que já foi do PSB nos mandatos de 2003 e 2011, deixou o PSD onde trabalhou por três anos consecutivos. No seu quarto mandado, Campos agradeceu seu antigo partido pelos anos de trabalho em conjunto. “Acredito termos contribuído da melhor forma possível para o progresso do Brasil”.

Advogado por formação, Jefferson é autor do Projeto de Lei nº 6.534/2016 que propõe a inclusão de educação no trânsito no ensino médio. Na Casa, a atenção com o trânsito e a valorização da família são seus focos de atuação. O parlamentar já foi vereador de Socoraba (SP) duas vezes e, recentemente, membro da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional – CREDN da Câmara dos Deputados.

“O PSB é um partido de credibilidade, honestidade e confiança. Ingresso no partido buscando soluções para o Brasil”, disse o deputado ao explicar sua volta para o partido. “A minha maior motivação para me filiar ao PSB foi a confiança nas pessoas que estão à frente do partido e o compromisso de lutar por melhorias que o Brasil tanto precisa”, encerrou.

Mariana Fernandes
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.