10/04/2018
Tamanho
 

Felipe Carreras reassume mandato na Casa e integra Comissão de Turismo

Sérgio Francês    
O socialista se filiou ao PSB em 1995
 

O deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE) reassumiu, nesta terça-feira (10), seu mandato na Câmara dos Deputados. Depois de cerca de três anos afastado quando aceitou a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do estado de Pernambuco, o parlamentar integrará a Comissão de Turismo da Casa.

Em discurso na tribuna da Câmara, Carreras lembrou que Pernambuco ganhou uma premiação da Confederação Nacional de Transporte com a melhor política de conectividade aérea do Brasil e que solicitou uma audiência pública na Comissão de Turismo (CTUR) para estudar o regime de concessão dos aeroportos. “Pernambuco saiu de quatro destinos internacionais para 16. Saiu de 14 destinos domésticos para 30. Isso fez com que o estado recebesse mais turistas, em consequência mais oportunidades e empregos para os pernambucanos”.

O socialista se filiou ao PSB em 1995. “Chego aqui com muitos compromissos de um partido que eu tenho história”, disse. O deputado ainda salientou que está disposto a contribuir com os avanços necessários para o Brasil.

O presidente da Comissão de Turismo, deputado Rafael Motta (PSB-RN), ressaltou a importância do parlamentar para a Casa e como membro da CTUR. Segundo Motta, ele mostrou ao Brasil, como Secretário de Turismo, que é possível um estado nordestino liderar o turismo. “Será um braço direito conosco na Comissão, auxiliando nos projetos, nos requerimentos e principalmente nas audiências públicas com seu reconhecimento de causa sobre o turismo brasileiro”, afirmou.

Mariana Fernandes
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.