13/06/2018
Tamanho
 

Socialistas assumem vice-presidência de Frente em apoio à indústria da construção

Sérgio Francês   
Odorico e Bebeto falam da importância o setor para a economia
 

Os deputados socialistas Bebeto (BA) e Odorico Monteiro (CE) participaram, na manhã desta quarta-feira (13), do lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário. O trabalho do colegiado será desenvolvido no sentido de aprimorar a legislação que atinge e atende estes segmentos. A Frente também irá ajudar a criar soluções duradouras para os setores envolvidos, usando a combinação de programas baseados em políticas e direitos de desenvolvimento.

Ao assumir o cargo de vice-presidente para assuntos relacionados à infraestrutura do colegiado, o deputado Bebeto destacou o importante papel da Frente Parlamentar. “Ela é a expressão máxima do compromisso do Parlamento Nacional com emprego, com a renda e o crescimento econômico. Ela é fundamental para estabelecer algumas medidas como o diálogo em relação à agenda legislativa, à retomada dos investimentos públicos para programas sócias e obras de infraestrutura.”

Para o socialista Odorico Monteiro, vice-presidente para assuntos relacionado à Habitação, Moradia Digna e Pequenos Construtores, é importante trabalhar na construção de estratégia em defesa da moradia como política de Estado, centrada no fortalecimento da cidadania e de toda cadeia produtiva do setor. “Este é, certamente, mais um importante objetivo desse colegiado”, garantiu.

A Frente de Apoio à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário é formada por deputados, órgãos e membros representativos destes setores. O grupo irá defender o setor de construção pesada, da construção civil, da construção naval, da infraestrutura, da moradia digna e também do mercado imobiliário.

 

Tatyana Vendramini
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.