14/08/2018
Tamanho
 

Alessandro Molon recebe cinco láureas no Prêmio Congresso em Foco 2018

Chico Ferreira   
 

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) foi o deputado escolhido pelo júri especializado do Prêmio Congresso em Foco como aquele que mais se destacou este ano na categoria especial Combate à Corrupção e ao Crime Organizado.

"É um grande desejo para o país que a política seja um lugar de combate à corrupção", disse o deputado durante a cerimônia de entrega do Prêmio, na noite desta segunda-feira (13), em Brasília. "Dedico o prêmio ao meu estado, o Rio de Janeiro, tão corrompido pela corrupção", completou.

O deputado foi homenageado, ainda, nas seguintes categorias: Melhores deputados na votação do júri especializado, Melhores deputados na votação popular, Melhores deputados na votação de jornalistas especializados e Combate à Corrupção e ao Crime Organizado na votação popular.

PRÊMIO - Em sua 11ª edição, o Prêmio Congresso em Foco busca “reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato”, primeiro objetivo citado no regulamento.

Só puderam ser votados aqueles congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal ou que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo.
 

Com informações do Congresso em Foco

Gustavo Sousa
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.