31/10/2018
Tamanho
 

Tadeu Alencar propõe a formulação de agenda legislativa em defesa dos interesses sociais

Chico Ferreira   
 

O líder do PSB na Câmara, Tadeu Alencar (PE), defendeu nesta quarta-feira (31) a elaboração de uma agenda propositiva que dialogue com as necessidades do Brasil, no que tange à retomada de crescimento e à geração de emprego e renda. Nesta quarta-feira (31), o socialista discutiu com lideranças do PCdoB e do PDT os caminhos a serem seguidos pela oposição na Câmara dos Deputados. Segundo Tadeu, o Poder Legislativo não pode ficar subordinado somente ao que é encaminhado pelo Poder Executivo.

“Entendemos que o papel de mera contestação aqui dentro do Congresso é insuficiente diante do atual cenário político. ”Tadeu enfatizou a necessidade de retomar as discussões em torno de temas de extrema relevância para o País, como as reformas da previdência, tributária e política e o pacto federativo. “Esses assuntos precisam ser discutidos em um ambiente diferente do que foi apresentado anteriormente. Devemos nos reunir em torno dessa agenda propositiva, e agregar, naturalmente, todos aqueles e que pretendem exercer a oposição dessa forma.”

Tatyana Vendramini
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.