04/02/2019
Tamanho
 

João Campos defende pautas que atendam às necessidades da população

Chico Ferreira   
Parlamentar define como natural sua participação na política
 

Em entrevista à Rádio Band News FM, nesta segunda-feira (4), o deputado João Campos (PSB-PE) traçou o cenário que enfrentará na Câmara dos Deputados com votações importantes para a população. A Reforma da Previdência é uma delas. “Faremos uma reforma justa principalmente para aqueles que necessitam de maior assistência do Estado”. Ele enfatizou ainda a necessidade de o Parlamento priorizar matérias que atendam às necessidades da sociedade.

O pernambucano de apenas 25 anos assumiu seu primeiro mandato focado no desafio de melhorar a vida do povo brasileiro, com destaque para a educação, a inclusão de pessoas com deficiência e a geração de oportunidades para a juventude.

João citou ainda as pautas de costumes como Escola sem Partido, ideologia de gênero, que chamam a atenção, mas que não resolvem os problemas efetivamente. “Essas pautas não melhoram o nível da educação básica, não colocam crianças em creches, não resolvem o déficit de vagas, portanto, não resolvem os problemas mais urgentes da população brasileira”, ressaltou.

Filho de Eduardo Campos, neto de Ana Arraes e bisneto de Miguel Arraes, o jovem parlamentar definiu como algo natural a sua participação na política, mas destacou a necessidade de estudo e empenho para que o trabalho no Congresso alcance seu objetivo.

Ouça a íntegra da entrevista em http://www.psbnacamara.org.br/radio_det.asp?det=1047 .

Tatyana Vendramini
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.