05/02/2019
Tamanho
 

Rosana Valle se reúne com ministro de Infraestrutura para tratar do Porto de Santos

Assessoria da deputada Rosana Valle   
 

A deputada federal Rosana Valle (PSB-SP) se reuniu, nesta segunda-feira (4), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Um dos temas tratados foi a nomeação do novo presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), estatal que administra o Porto de Santos, o maior da América Latina.

A preocupação da deputada se deve ao fato de a Companhia estar desde o fim de outubro sem um comandante oficial, nomeado pela pasta. Isso porque, no dia 31 do mesmo mês, o ex-presidente da Codesp, José Alex Oliva, foi detido durante a operação "Tritão", da Polícia Federal.

O ministro afirmou que Casemiro Tércio Carvalho deve assumir o cargo na próxima semana. “Daremos uma atenção especial ao Porto de Santos. Muito em breve visitaremos o Porto para verificar os principais problemas atuais e de que forma a pasta pode ajudar".

Na reunião, Rosana Valle também tratou sobre a descentralização do Porto de Santos, tema que preocupa a classe trabalhadora e a Baixada Santista. Freitas se comprometeu a discutir amplamente o tema com todos os envolvidos para que a decisão seja tomada de forma assertiva.

Assessoria de imprensa da deputada Rosana Valle
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.