12/08/2019
Tamanho
 

Marcelo Nilo critica ataques recentes do Presidente Bolsonaro à região Nordeste

Chico Ferreira   
 

As recentes declarações preconceituosas do presidente Jair Bolsonaro direcionadas à região Nordeste foram duramente criticadas pelo socialista Marcelo Nilo (BA). O parlamentar ocupou a tribuna da Casa na última semana para desaprovar as recentes declarações do Presidente da República. “Outro dia o presidente utilizou-se de termo pejorativo ao se referir a governadores da região, chamando-os de “paraíbas”. Depois, ao inaugurar obras na Bahia, declarou que para ser nordestino só lhe faltava crescer a cabeça, ofendendo, mais uma vez o povo nordestino”, destacou.

O deputado condenou a enorme capacidade do presidente de criar crises. “Temos um Presidente da República que, durante as 24 horas do dia, pensa exclusivamente em ofender instituições, ofender a sociedade, ofender o povo nordestino. Um Presidente despreparado, que não se preocupa com a educação, com a saúde, com a geração de empregos, e busca apenas desviar o foco dos fracassos do Governo, especialmente na área econômica”, continuou.

Nilo não se mostrou surpreso, porém ressaltou que esperava que o governo Bolsonaro fosse um pouco menos turbulento. “O Presidente está perdendo força para conduzir o nosso País pois lhe falta preparo, lhe faltam condições como gestor, lhe faltam condições como político, Bolsonaro é um homem despreparado intelectualmente”, conclui o socialista.

Marcelo Bessoni - Especial para o Portal do PSB
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.