10/10/2019
Tamanho
 

Liziane Bayer pede atenção aos interesses e necessidades da sociedade

Sérgio Francês   
Liziane criou recentemente um programa chamado Você Decide
 

A deputada gaúcha Liziane Bayer (PSB-RS) discursou, nesta quinta-feira (10), no plenário da Câmara, sobre a importância do mandato parlamentar e a sua representação democrática. “Não são os meus interesses, são as necessidades reais de quem precisa do Estado. Não é a minha voz por ela mesma, são as causas e a visão de um mundo que a minha voz defende. Não são apenas as minhas ideias, são os valores que motivaram os eleitores a me escolherem”, começou.

Para a socialista os políticos perderam grande parte da credibilidade no País por não saberem representar o povo. “Se perdemos a capacidade de representar, é porque antes perdemos a capacidade de ouvir, de perceber, de unir, de agregar e principalmente de liderar. E quando um Parlamento perde significação social, a própria democracia está instabilizada”, afirmou.

Liziane criou recentemente um programa chamado Você Decide, uma ferramenta para discutir, em encontros em 24 cidades do Rio Grande do Sul, a destinação de parte dos 11 milhões de reais das emendas individuais do seu mandato.

“Destaco algo muito especial em três municípios: Erechim, ljuí e Pelotas, os projetos com a maioria dos votos solicitaram a construção de espaços para crianças e adultos com autismo." Segundo a parlamentar, hoje o seu mandato ampliou a abordagem em relação ao autismo e o tema passou a ter um espaço permanente em sua atuação. A socialista encerrou com um pedido de atenção a crise de representação.

Mariana Fernandes
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.