04/11/2019
Tamanho
 

Comissão dos medicamentos à base de cannabis promove primeira audiência interativa

Dinho Souto    
 

A comissão que discute os medicamentos à base de cannabis entra agora na fase das audiências interativas. Nesta terça-feira (5), os convidados da comissão são os psiquiatras Salomão Rodrigues, conselheiro Conselho Federal de Medicina; Eliane Guerra, psiquiatra, especialista em dependência Química; Ricardo Ferreira, especialista em cirurgia da coluna e dor; e Carolina Nocetti, médica com experiência internacional na utilização dos medicamentos à base de cannabis.

Para o relator da comissão, Luciano Ducci (PSB –PR), esta fase é bastante importante, pois recebe a contribuição direta da população. “As audiências interativas são promovidas com a intenção de fomentar a discussão entre as pessoas que têm interesse no assunto. Qualquer cidadão pode se inscrever e fazer a sua pergunta para os especialistas”, comenta o relator.

A reunião terá início às 14h, na Câmara dos deputados. Mas o link para enviar as perguntas já está ativo: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1371.
 

Assessoria de imprensa do dep. Luciano Ducci
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.