05/02/2020
Tamanho
 

Deputado socialista Felipe Carreras pede apoio à cultura brasileira

Sérgio Francês   
 

Na volta do recesso parlamentar, nesta terça-feira (4), o deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE) subiu ao púlpito do Plenário da Câmara dos Deputados para lembrar o ano desafiador que parlamentares devem enfrentar pela frente.

No discurso, o socialista destacou que o seu compromisso permanece o mesmo, e afirmou o quanto é importante se manter próximo às necessidades da sociedade. “Mais do que representar o povo, esta Casa tem que fazer com que o povo se sinta representado. Procuro fazer o meu trabalho outorgado na confiança dos pernambucanos”, disse.

Carreras destacou os cuidados com a saúde preventiva para que milhões de brasileiros deixem de enfrentar tantas filas nos hospitais públicos. Com isso, recordou a promoção de atividade física com a valorização dos profissionais de educação física. “Cuidar do esporte porque ele não só forma campeão e medalhista, ele forma cidadão. É uma importante ferramenta de inclusão social.”

Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e do Entretenimento, Felipe encerrou com um pedido de apoio à cultura: “Vamos apoiar a nova ministra, pois o povo quer saber de resultado e não se somos de esquerda ou de direita. E a cultura é o maior patrimônio do nosso povo.”

Mariana Fernandes
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.