18/02/2020
Tamanho
 

Frente Parlamentar pretende zerar filas de cirurgias eletivas em todo o País

Liderança PSB   
 

O socialista Emidinho Madeira (PSB-MG) participou, neta terça-feira (18), do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas. A iniciativa é encabeçada pelo próprio deputado e recebe o apoio de demais parlamentares. A proposta é zerar a fila de cirurgias em todo o País.
 
Nos últimos anos, o Emidinho indicou mais de R$ 20 milhões em emendas parlamentares para o custeio de procedimentos para pacientes que aguardam por cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Apenas na região sul de Minas Gerais, o soceialista destaca que são, aproximadamente, 20 mil pessoas à espera pela realização de uma cirurgia.
 
Para o congressista, a Frente lançada nesta terça-feira (18) é importante porque possibilitará sanar a dor de quem mais precisa. “Não tem política em cima dessa proposta. A Frente é para levar essa proposta de zerar as filas para os quatro cantos do País.” considerou.
 

Fabrício Francis
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.