19/02/2020
Tamanho
 

PSB define Alessandro Molon como líder da bancada na Câmara dos Deputados

Sérgio Francês   
 

Vitória da Unidade – Acabamos de celebrar um acordo que fortalece a unidade da bancada do PSB na Câmara dos Deputados. Pelo acordo, o líder no ano de 2020 será o deputado Alessandro Molon e, no ano de 2021, o deputado Danilo Cabral. Esse acordo ratifica a maturidade da nossa bancada que, com espírito público e elevada responsabilidade política, à unanimidade, escolhe a ambos para exercer a liderança em períodos sucessivos. Os desafios são enormes no Brasil de hoje e eles só serão superados com grande capacidade de diálogo, que possa juntar os que têm amor pelo Brasil e por sua jovem Democracia e o querem um País mais justo e solidário. 
 
Para mim, como Líder desse partido que tem mais de 70 anos de história, que já foi liderado no parlamento por Miguel Arraes e Eduardo Campos, que sempre defendi, publicamente e nas articulações internas, uma solução por acordo, estou convicto – e todos estamos – de que é um desfecho plenamente exitoso, só com vitoriosos. Desejo muito sucesso aos escolhidos! Avante Partido Socialista Brasileiro! 
Brasília, 19 de fevereiro de 2020
 
TADEU ALENCAR
LÍDER DO PSB NA CÂMARA

Assessoria - PSB na Câmara
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.