16/03/2020
Tamanho
 

Líder do PSB comenta pacote de medidas anunciado pelo ministro da Economia para o enfrentamento ao COVID-19.

Sérgio Francês   
 

O líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), avaliou como insuficiente o pacote anunciado há pouco e encaminhará ao Ministério da Economia, nesta terça-feira (17), um plano adicional para dar suporte ao enfrentamento a esta crise. As propostas de Molon foram preparadas em conjunto com uma equipe econômica montada pelo parlamentar para dar suporte às ações já anunciadas. O plano engloba quatro áreas: saúde, proteção social, microeconomia e macroeconomia:
 
“As medidas anunciadas pelo ministro Paulo Guedes mostram que o governo Bolsonaro não tem nem de longe a dimensão da gravidade desta crise que abate sobre o mundo e que está chegando, infelizmente, ao Brasil. Por isso, anunciou medidas claramente insuficientes, que não protegem a nossa economia e os nossos empregos, e também não garantem proteção social às pessoas mais vulneráveis, como por exemplo, os trabalhadores informais. Por isso, nesta terça-feira, nós vamos levar ao ministro Paulo Guedes as nossas propostas de medidas emergenciais para proteger a economia e os empregos, e garantir também a devida proteção social às pessoas mais vulneráveis. É hora de superar as divergências políticas e tentar oferecer uma saída para o Brasil, já que o governo não está agindo adequadamente mais uma vez”.

Assessoria de imprensa do dep. Alessandro Molon
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.