Senadora Leila Barros conclui primeiro ano de mandato com 45 propostas legislativas

A senadora Leila Barros (PSB-DF) subiu à tribuna do plenário, nesta quarta-feira (18), para fazer um balanço do seu primeiro ano de mandato. A socialista ressaltou que apresentou 45 proposições legislativas em 2019, sendo cinco propostas de emenda à Constituição (PECs), dois projetos de lei complementar, 33 projetos de lei, três projetos de resolução e duas propostas de fiscalização e controle.

Leila disse que as matérias de sua autoria trataram dos mais variados assuntos e são, todas, de interesse do Distrito Federal e das capitais do país. Durante as votações do processo legislativo, a senadora afirmou que manteve o seu compromisso em defesa das camadas mais vulneráveis da população e também no combate à corrupção e à impunidade.

“Encerro esse ano satisfeita com a minha participação nos grandes debates que transcorreram nesta Casa. Eu procurei manter minha coerência em relação aos compromissos assumidos na minha campanha e votei sempre com o coração, porque sempre que nós decidimos alguma coisa, precisamos nos colocar no lugar das pessoas, porque é o futuro delas que nós estamos decidindo”, disse.

Com informações da Agência Senado