Socialistas assumem vice-presidências de importantes comissões da Câmara

Os deputados Denis Bezerra (PSB-CE) e Paulo Foletto (PSB-ES) assumiram, na manhã desta quarta-feira (4), as vice-presidências das comissões de Ciência e Tecnologia e de Seguridade Social e Família da Câmara, respectivamente.

Presidida pelo também socialista Milton Coelho (PE), a Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática recebeu mais um importante reforço na coordenação dos trabalhos com a eleição do deputado Denis Bezerra para a segunda vice-presidência da mesa.

Na ocasião, Denis ressaltou seu compromisso com a defesa dessa que é uma área extremamente importante para o desenvolvimento do País. “É uma honra compor a mesa desse colegiado e dar continuidade à nossa luta pelo desenvolvimento da nossa ciência e da nossa tecnologia”, afirmou.

Já o deputado Paulo Foletto (PSB-ES) foi eleito terceiro vice-presidente da Comissão de Seguridade Social e Família e destacou o papel fundamental do colegiado para a organização da sociedade brasileira. “Tivemos inúmeros avanços nesta comissão em temas que, às vezes, parecem pontuais mas que, aos iniciados aqui, levaram melhorias significativas na questão de saúde e proteção aos mais vulneráveis no Brasil. E, certamente, virão novas conquistas”, avaliou o socialista.

CTASP – A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público também conta com um importante representante da Bancada Socialista na sua direção. O deputado Mauro Nazif (PSB-RO) foi escolhido, na última semana, vice-presidente do colegiado e falou da responsabilidade de assumir o cargo. “Aqui passam muitas matérias que são referências no nosso dia a dia. Além da imensa alegria, carrego uma responsabilidade muito grande e a certeza de que faremos um bom trabalho.”