Com quase 57 milhões de votos, a chapa formada por Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin (PSB) seguirá para o segundo turno da eleição presidencial de 2022. Eles disputam a vaga com a chapa de Jair Bolsonaro. A nova etapa do pleito ocorrerá no dia 30 de outubro.
Os deputados do PSB seguem ao lado de Lula e do candidato à vice Geraldo Alckmin (PSB) e do povo brasileiro, que quer de volta tudo o que tem direito: emprego, educação, saúde, dignidade e respeito.
Os parlamentares socialistas reiteram o compromisso com a democracia e com a luta pelo fim do governo desumano, preconceituoso e irresponsável de Bolsonaro.
Falta pouco para o Brasil reencontrar o caminho do desenvolvimento, de oportunidades e da esperança. O PSB convoca a todos para seguirem firmes nessa luta e para trazer de volta à presidência aquele que tanto fez e ainda tem muito para fazer pelo País.
Esta não é mais uma disputa ideológica. É uma disputa entre a barbárie e a civilização, entre o autoritarismo e a democracia, entre a fome e a comida no prato, entre a arma e o livro. É fácil decidir de que lado é preciso estar.
Os parlamentares do PSB confiam que o amor vencerá o ódio e que dias melhores virão pra os brasileiros.